Últimas Notícias

terça-feira, junho 07, 2016

Bebê é encontrado morto em lixão; 3º caso em três dias

Um bebê foi encontrado morto em um lixão, na localidade de Itapaí, em Redenção (a 55Km de Fortaleza), na tarde do último domingo (6). Este é o terceiro caso desta natureza registrado do da última sexta-feira (3) até agora, na Região do Maciço de Baturité. De acordo com informações dos militares do  Destacamento de Redenção, a Polícia foi acionada pelos trabalhadores da limpeza Pública da Cidade e achou a criança dentro de uma sacola.

Segundo  o PM que conversou com a reportagem, aparentemente, o recém-nascido não tinha sinais de violência. A criança parecia ter sido abandonada no local pouco tempo antes, porque ainda não estava em putrefação. Até o momento ninguém foi preso. As investigações do caso deverão ficar a cargo da Polícia Civil.  A reportagem entrou em contato com a equipe da Delegacia Municipal de Redenção, mas a servidora da Instituição que atendeu a ligação disse que não tinha conhecimento do fato.

Baturité

No dia 3 de junho, dois recém-nascidos foram achados mortos no lixão de Baturité. As crianças estavam em decomposição e, segundo a PM, apresentavam sinais de violência. Por enquanto, ninguém foi preso por envolvimento no fato. A Polícia ainda não se manifestou sobre quem abandonou as crianças no local, nem por qual motivo.   


Diário do Nordeste



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas