Bandidos rendem clientes e fazem assalto dentro do Bradesco de Morada Nova

sábado, 4 de junho de 2016

Clientes que estavam na fila dos caixas, foram rendidos (Fotos: VC Repórter)

Morada Nova. Cerca de cinco homens fortemente armados invadiram a agência do Bradesco desta cidade, que fica situada na rua coronel José Ambrósio, no Centro. Segundo informações de populares, o grupo chegou ao local e recolheu o dinheiro das pessoas que estavam na fila do caixa eletrônico. Ninguém ficou ferido.

A ação ocorreu por volta de uma da tarde desta sexta-feira (3). Segundo os clientes, tudo ocorreu muito rápido. Eles esperavam na fila para realizar depósitos e saques, quando foram rendidos. Segundo informou um funcionário de uma empresa que trabalha próximo à agência, houve correria e pânico por parte de comerciantes próximos à agência.

Há informações de que funcionários do banco também teriam sido rendidos, mas ela ainda não foi confirmada. A Polícia ainda não sabe informar que armas os criminosos usavam.

Ao fim da ação, os assaltante usaram um veiculo modelo Voyage de cor branca, e fugiram pela estrada que leva ao município de Ibicuitinga.

Equipes de Polícia da cidade fazem buscas, neste momento, a fim de fechar um cerco e prender os criminosos.

A ação em Morada Nova contabiliza a o 25º ataque a banco no Estado só neste ano, por meio de explosivos, tentativas de arrombamento e ataques a carros-fortes, segundo informa o Sindicato dos Bancários do Ceará. O último foi registrado na cidade de Monsenhor Tabosa, na madrugada da última quinta-feira (2).


Ainda de acordo com dados do sindicato, contadas as saidinhas bancárias e ataques a carros fortes, foram 34 ataques em 2016 em todo o Estado.


Diário do Nordeste


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



POSTO RIACHUELO EM IRACEMA

ULTRAGAZ EM IRACEMA-CE

ADAS MOTOS EM IRACEMA-CE