Últimas Notícias

terça-feira, maio 10, 2016

Ximbinha perde a cabeça e bate-boca com fãs em aeroporto; assista!

Está circulando na internet um vídeo antigo do guitarrista Ximbinha no qual ele aparece xingando os fãs. Nos compartilhamentos nas redes sociais, os admiradores do artista comentam que ele estaria irritado com o sucesso da carreira solo de Joelma.

A assessoria do cantor desmentiu o boato.

No vídeo, Ximbinha aparece falando: "Eu bloqueei todo mundo, vou bloquear você também". Alterado, ele diz: "Não sou vigarista, não sou tarado, não sou porra (sic) nenhuma". Os fãs questionam se ele está alterado: "Estou p***, estou p***, estou p***. Não quero papo, eu não preciso de vocês".

O vídeo, segundo a assessoria de Ximbinha, tem mais de dois anos e já foi divulgado em várias mídias. Eles alegam que a repercussão atual é para denegrir a imagem da banda XCalypso, que é a segunda mais tocada nas rádios do Brasil no estilo regional.

Confira na íntegra a nota:


"O vídeo que está circulando é antigo, tem mais de dois anos, já foi divulgado em várias mídias e está sendo explorado mais uma vez por pessoas inescrupulosas para tirar o foco do fato verdadeiro: a banda XCalypso é hoje a segunda mais tocadas nas rádios do Brasil no estilo regional, segundo a empresa Connectmix, principal responsável pelas estatísticas do setor. Este fato em nenhum momento abala ou muda a agenda da banda, que se apresentará para seu público neste sábado, 7, em Bragança no nordeste paraense. E reafirma o carinho com seus fãs". Fonte: miseria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas