Últimas Notícias

sábado, maio 07, 2016

Vendas em baixa para o Dia das Mães em Juazeiro do Norte

Lojas no comércio de Juazeiro do Norte sem clientes (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria)
As vendas no comércio de Juazeiro do Norte para o Dia das Mães deve ser um dos piores dos últimos anos. A baixa procura de produtos nas lojas do centro da cidade pôde ser vista nessa sexta-feira (6) e registrada pelo site Miséria.

Segundo a CNC (Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo) a estimativa de queda nas vendas é de 4,1%, mas o que se vê nas lojas é mais preocupante.

De acordo com o vendedor de uma loja de eletro-eletrônicos a sexta-feira que antecede o Dia das Mães era bastante movimentada. "Ano passado mesmo cheguei a atender cinco clientes de uma vez e todos compraram. Já hoje passei praticamente o dia todo de braços cruzados", lamentou o vendedor.

Para o autônomo Antônio Carlos a data vai passar em Branco. "Não vou ter como comprar presente para minha mãe. Meu cartão de crédito estourou. Hoje minha receita não passa de R$900,00, nesta mesma época do ano já cheguei a fazer R$ 3 mil. O presente será o carinho que tenho para dar a ela", ponderou.

Já o vendedor de uma loja de confecções disse que neste sábado (7) as vendas darão uma guinada. Ele está confiante que as pessoas vão deixar para o último momento para comprar o presente das mães.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas