Últimas Notícias

terça-feira, maio 03, 2016

Seguindo a tradição do 2 de maio no distrito Bastiões/Iracema-CE

Ontem uma no início da noite uma chuva veio trazendo animação aos moradores do distrito Bastiões, por ser uma noite de tradição dia 2 maios sempre foi lembrado com muita festa e chuva, mais a chuva demorou pouco tempo, e a festa continuo... as três da manhã o lugar é invadido pelo o som de um sino que ao tocar avisa a todos religiosos que que gostam de ir à igreja na madrugada conforme o costume e tradição do povo dessa comunidade.

A triste realidade é que temos; é que as chuvas que tivemos foram poucas e podemos fica sem água em breve se não cuidarmos e economizarmos água; podemos ter sérios problemas com a sua falta. Nos dias de hoje muitos perdem a fé em “Deus” o grande criador, esperando em tv, rádios, e suas previsões, esquecendo que quem manda e coordena todo o planeta é Deus! É ele quem pode tudo: é ele que pode nos ajudar se crermos!

Uma pergunta fica no ar? como será o amanhã; se  não cuidarmos do hoje?


Folha Serrana


Nota de agradecimento a todos nossos leitores do Brasil e do Mundo os que estão no estado unidos, canada argentina, Japão suíça, e em todos os lugares meu muito obrigado e bom dia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas