Últimas Notícias

quarta-feira, maio 11, 2016

POLÍCIA PRENDE SEQUESTRADOR CONDENADO QUE ERA ASSESSOR TÉCNICO DE DEPUTADO NA ASSEMBLEIA

Causou grande surpresa a Polícia Civil do Ceará ao prender hoje (10) o sequestrador Fernando Soares Simplício. Apesar de condenado a 25 anos de cadeia e fugitivo da Justiça do Pernambuco e do Ceará, Fernando tentou escapar alegando ser um assessor técnico da Assembleia Legislativa do Ceará, apresentando a identidade funcional onde era lotado no gabinete do deputado estadual Osmar Baquit (PSD).

Durante as investigações, a Polícia descobriu que Fernando Soares Simplício usava um nome falso: Fernando Soares da Silva. Trabalhava normalmente no Poder Legislativo do Ceará mesmo tendo sido condenado à prisão pelo sequestro de Viviane Tavares, filha do empresário Dedé Tavares, de Juazeiro do Norte e cunhada do ex-deputado Giovani Sampaio.

O presidente da Assembleia, deputado Zezinho Albuquerque, já exonerou o sequestrador que fazia parte da Folha 3 do Legislativo por indicação pessoal do deputado Osmar Baquit. Agora, compete a Baquit vir a público explicar as razões de ter empregado em seu gabinete um criminoso condenado.


CEARÁ NEWS 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas