Últimas Notícias

terça-feira, maio 10, 2016

POLÍCIA FEDERAL CUMPRE MANDADO DA OPERAÇÃO ZELOTES NO CEARÁ

A Polícia Federal (PF) cumpriu na manhã desta segunda-feira (9) um mandado de condução coercitiva, dentro da 7ª fase da Operação Zelotes, na cidade de Juazeiro do Norte, a 500 km de Fortaleza. A operação cumpriu mandados em outras sete cidades no Brasil, conforme a PF . Em Juazeiro, uma pessoa foi levada para prestar depoimento na sede da Polícia Federal na cidade e, depois, liberada.

A nova fase da Operação Zelotes,  que investiga suposto esquema de venda de medidas provisórias e também fraudes em julgamentos no Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf), ligado ao Ministério da Fazenda, começou nesta segunda.  As empresas investigadas nesta fase da Operação tiveram multas julgadas no Carf que somam R$ 57 milhões.

A PF cumpre 12 mandados de buscas e apreensões e 15 mandados de conduções coercitivas  em Brasília (DF), Recife (PE), Olinda (PE), Paulista (PE), João Pessoa (PB), São Paulo (SP), Florianópolis (SC), além de Juazeiro do Norte e uma oitiva autorizada judicialmente, realizadas no Complexo da Papuda, em Brasília (DF). As medidas judiciais foram determinadas pela 10ª Vara da Justiça Federal no DF.



Do G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas