Últimas Notícias

domingo, maio 08, 2016

PM e suspeito morrem durante troca de tiros em Sobral

Mais um policial foi assassinado no estado do Ceará, desta vez o crime aconteceu na cidade de Sobral. O policial identificado como Antonio Anderson do Nascimento, de 25 anos, morreu na madrugada deste sábado (07/05), no bairro Sinhá Saboia. Ele foi atingido por tiros quando tentou impedir a morte de um casal.

De acordo com informações era por volta de meia-noite, quando dois indivíduos em uma moto modelo Honda Bros abordaram um casal. Anderson estava à paisana próximo ao local e escutou os disparos. Ao tentar interferir na ação, trocou tiros com os suspeitos, sofreu ferimentos no braço e no ombro e não resistiu.

No tiroteio, um dos homens ainda não identificado foi atingido no abdômen e também morreu. O outro suspeito conseguiu fugir na motocicleta. Equipes da Polícia Militar encontraram o revólver calibre 38 dos indivíduos com várias cápsulas deflagradas, assim como a pistola do policial.

Algumas horas depois, um suspeito foi localizado com uma moto, também do modelo Bros. Ainda não há informações sobre a saúde do casal. A ocorrência vai ser investigada pela Polícia Civil de Sobral.


Ceara agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas