Últimas Notícias

quarta-feira, maio 04, 2016

O povo de Iracema-CE, sofrem com a dura realidade da falta de água na cidade

Fotos; Folha Serrana
Iracema-CE, hoje amanheceu triste, mediante adura realidade e a falta de água em nossa cidade, tem moradores segundo seu Damião que já está com 8 dias sem água na torneira de suas casas, outros moradores são obrigados a comprar dos carros que passam vendendo nas portas das casas, que segundo o motorista Antônio quase não dar conta de atender todos os moradores, para ele virou uma oportunidade de negócio; mais para que não tem dinheiro para comprar como fica essa situação?
Fotos; Folha Serrana

Estivemos no açude canafístula onde a “Cagece” tenta amenizar essa situação com medidas preventivas mais está muito difícil, é lamentável ver um açude dessa proporção seco; segundo seu Damião que trabalha no local ele nunca imaginou esse açude pudesse secar, agora todos estamos muito tristes e não sabemos o que vai ser de nosso povo Iracemense, eu pergunto? porque o governo não ligou o mais rápido possível essa adutora da barragem figueiredo? Isso já estava previsto: eles tinham e têm conhecimento dessa situação... pedimos urgentemente ao senhor governo do estado que ligue já essa adutora para que possamos ter água em nossa cidade.
Fotos; Folha Serrana

Porque se não ligar... o que vai acontecer com nossa gente?

De onde podemos obter água, gente Iracema pede socorro! Precisamos de água urgentemente os poços não deram vazão carros pipas será que dar conta? Eu sei que estamos com quase 5 anos de seca mais esse foi sem dúvida o pior deles todos, a realidade é que falta água em Iracema; uma medida precisa ser tomada urgente palavras do seu Damião mesmo com todos esfosso do prefeito da cidade juntamente com a Cagece precisamo de ajuda para contornar essa situação por enquanto só nos resta pedir a Deus que mande chuva.














Folha Serra Repórter: Francisco Filho




Assista esse Vídeo






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas