Mistério: corpo crivado de balas é encontrado dentro de um saco em meio ao lixo

sábado, 21 de maio de 2016

 O corpo foi deixado a poucos metros da Favela do Gueto, na Barra do Ceará
A Polícia não identificou, ainda, o corpo encontrado na manhã desta quinta-feira (19) dentro de um caso plástico, jogado em meio a um lixão na esquina da Avenida Senador Robert Kennedy com a Rua Cândido Castelo Branco, na Comunidade do Gueto (zona Oeste de Fortaleza).

Segundo a Perícia Forense do Estado (Pefoce), tratava-se de um jovem que foi atingido por, pelo menos, quatro tiros, sendo dois na cabeça e outros dois no pescoço. Segundo o perito criminal Paulo Cunha, o assassinato não aconteceu no local onde o corpo foi deixado pelos assassinos e, provavelmente, aconteceu numa praia, já que no corpo havia areia.

Policiais do 33º DP (Goiabeiras) estão trabalhando no caso com o apoio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).  Muitas pessoas estiveram no local do crime, mas nenhuma fez o reconhecimento da vítima.

A “desova” teria acontecido, provavelmente, na madrugada de quinta-feira, já que o corpo foi achado por volta de 9 horas por estar exalando um forte mau-cheiro, fato que despertou a curiosidade de um caminhoneiro que havia estacionado sua carreta ali perto para desembarcar material para uma indústria de calçados.

Esta não é a primeira vez que corpos mutilados ou ensacados são encontrados nas ruas da Barra do Ceará. No ano passado foram, pelo menos, dois episódios e, em ambos, as vítimas foram decapitadas.


Por FERNANDO RIBEIRO

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



POSTO RIACHUELO EM IRACEMA

ULTRAGAZ EM IRACEMA-CE

ADAS MOTOS EM IRACEMA-CE