Últimas Notícias

terça-feira, maio 17, 2016

Jovem é torturada e tem mão arrancada por ordem de traficantes de uma favela na Zona Leste de Fortaleza

Policiais foram ao hospital em busca de informações sobre o caso
Uma jovem, ainda não identificada, deu entrada em estado grave no Hospital Geral de Fortaleza após passar por uma sessão de tortura na comunidade Pau Fininho, no bairro Papicu. A garota, com idade entre 16 a 20 anos, foi cruelmente espancada pelos bandidos e teve, ainda uma das mãos  amputada pelos criminosos.

O caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira e a Polícia ainda não sabe quem são os responsáveis pelo crime.  O crime só foi descoberto após os traficantes terem abandonado o corpo da garota em meio à favela acreditando que ela já estivesse morta.

Além de ter uma das mãos arrancadas, a garota teve também quatro dedos da outra mão decepados. O corpo apresentava sinais de muito espancamento e tortura, como cabelos cortados, e marcas de arrastamento.

Moradores deixaram a jovem no Hospital Geral de Fortaleza, no bairro Papicu, na madrugada desta segunda-feira e ela não foi ainda identificada.

A sessão de espancamentos e tortura teria sido ordenada por membros de uma facção que teria assumido o controle do tráfico de drogas na Favela do Pau Fininho, na Área Integrada de Segurança Três (AIS 3), a primeira a receber reforços policiais do programa Ceará Pacífico.


Por FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas