Últimas Notícias

segunda-feira, maio 09, 2016

Homem rouba veículo, provoca acidente e mata três mulheres em Fortaleza

 Uma perseguição policial terminou com a morte de três mulheres na noite deste sábado (7) na BR-116, no bairro Messejana, em Fortaleza. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um suspeito de 24 anos roubou uma caminhonete Hilux no bairro Serrinha e foi perseguido por viaturas da Polícia Militar.

Durante a perseguição, o acusado colidiu em veículo Vectra e em seguida atingiu um automóvel Polo, onde estavam a três mulheres identificadas como Raphaelle Vieira, 18, Lais de Sousa Nobre, 54, mãe e filha, e uma terceira vítima que não teve a identidade revelada.

Segundo a policia, elas estavam saindo de um encontro religioso quando foram atingida pelo veículo em fuga. Equipes da Perícia Forense estiveram no local por volta das 23h para realizar a retirada dos corpos. O homem acusado de roubar o veículo e causar os acidentes, Abelardo de Freitas Guedes Neto, 24, foi capturado pela PM e sofreu apenas escoriação na testa, sendo levado em seguida para o 30º DP.

A PM informou ainda que Abelardo não tinha nenhuma passagem pela polícia. A rodovia foi liberada por volta das 00h30, quando foram retirados os veículos para o pátio da unidade policial do bairro.


Por Luciano Augusto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas