Últimas Notícias

quarta-feira, maio 11, 2016

HOMEM ANTES DE MORRER FAZ DENÚNCIA E POLÍCIA CIVIL DE CARIÚS INVESTIGA O CASO

Nesta terça-feira,10, uma denúncia anônima chegou ao inspetor da Polícia Civil, Sales , que atua na cidade de Cariús, onde pedia uma investigação sobre a morte do senhor Emanuel Alves da Silva, 57.

Ele foi encontrado morto, no último final de semana, dentro da sua residência no Sítio Santo André localizado em Cariús, desacordado , despido e deitado no chão.

Emanuel foi socorrido para o Hospital de Cariús por uma ambulância, onde na segunda-feira,09, ele tornou a falar e denunciou para algumas pessoas que o Cleilton Guedes da Silva, 36,o  tinha espancado, derrubado da rede e retirado a sua roupa .

Depois da confissão ele faleceu, os médicos que estavam de plantão comunicaram a família que o corpo fosse periciado e fizesse um Boletim de Ocorrência devido aos hematomas que existiam  pelo corpo da vítima.

A família disse que não iria fazer isto e determinou que o Emanuel Alves fosse enterrado, mas através da denúncia realizada para a Polícia Civil, os inspetores localizaram o acusado e tentaram interromper o enterro que aconteceu no cemitério de Cariús, mas ao chegarem no local a vítima havia sido enterrada.

O acusado foi levado para a Delegacia Regional de Iguatu, além das testemunhas que ouviram a denúncia feita pela vítima antes de morrer e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

“O delegado Jerffison Pereira ouviu o acusado que não confirmou a autoria do crime, ouviu também testemunhas que ouviram a confissão do senhor Emanuel antes de morrer, e abriu um inquérito por portaria, onde o acusado foi liberado, mas as investigações irão continuar, outras pessoas serão ouvidas e dependendo da necessidade o corpo da vítima poderá ser exumado”, afirmou o inspetor Sales.

Escute a entrevista com o inspetor e uma testemunha que ouviu a denúncia do senhor Emanuel antes de falecer nesta quarta-feira,11.



IGUATU.NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas