Elba Ramalho revela que está há cinco anos sem sexo: "Feliz e serena"

quarta-feira, 4 de maio de 2016

O forró tomou conta do Altas Horas do último sábado (30). A cantora Elba Ramalho foi uma das presenças no programa, junto ao apresentador Pedro Bial e às atrizes Sophia Abrahão e Sheron Menezzes. Na atração, a artista paraibana cantou grandes sucessos da música nordestina e ainda participou das discussões sobre diversos temas.

Um deles foi sexo. Em um debate sobre jovens que escolheram esperar pelo casamento, Elba revelou que está há cinco anos em castidade. “Já namorei muito, mas eu escolhi não namorar mais e estou muito bem, feliz e serena”, disse.

A conterrânea ainda falou o que faz para compensar a libido. “A gente fica muito pró-ativa, com muita energia e paz de espírito, sobretudo. Isso é uma coisa que se perdeu, mas lá no Nordeste, muitas meninas, até pouco tempo atrás, esperavam casar para poder ter uma relação sexual”, completou.

No programa, Elba também soltou o gogó, claro. A paraibana cantou um clássico da música baiana, “Eva”, e ainda interpretou “Distante D´ocê”, música que está na trilha sonora de Êta Mundo Bom!.

Fonte: Gshow


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



POSTO RIACHUELO EM IRACEMA

ULTRAGAZ EM IRACEMA-CE

ADAS MOTOS EM IRACEMA-CE