Cão Pittbul mata garoto de 11 anos no Centro de Fortaleza

sábado, 14 de maio de 2016

Um cão da raça Pitbull atacou e matou uma criança de 11 anos no Centro de Fortaleza neste sábado. A criança era moradora do abrigo da Prefeitura. Segundo testemunhas, a criança estava brincando de bola dentro do abrigo, quando a mesma caiu no terreno de um vizinho. Ao pular para pegar o brinquedo, ela acabou sendo atacada pelo animal.

A criança estava abrigada no Centro de Acolhimento Institucional I, localizado na Rua Senador Pompeu. No local onde ocorreu o incidente, a Polícia encontrou várias casas de cachorros, mas no local só foram encontrados dois animais.

O garoto foi mordido no rosto, pescoço, coxas e pernas. O animal só soltou o corpo do garoto quando os policiais efetuarem três disparos contra ele. O menino chegou a ser levado ao hospital, onde foi entubado e passou por processos de reanimação, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

A Secretaria de Trabalho, Desenvolvimento Social e Combate à Fome (Setra) disse que vai averiguar o caso e fará um posicionamento oficial sobre o lamentável acontecimento.


 Ceara agora

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



POSTO RIACHUELO EM IRACEMA

ULTRAGAZ EM IRACEMA-CE

ADAS MOTOS EM IRACEMA-CE