Amigo de família é preso suspeito de estuprar menina de 8 anos na Paraíba

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Um homem foi preso suspeito de estuprar uma menina de 8 anos na zona rural de Campina Grande, no Agreste paraibano. O crime aconteceu no Distrito de Galante, na quarta-feira (28). O abuso foi denunciado pela avó da criança.

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), uma funcionária do Centro de Assistência Social do Distrito de Galante acionou os policiais da zona rural depois que avó da criança informou que a menina havia sido violentada sexualmente.

Ainda em conversa com a polícia, a avó informou o nome do suspeito e ele foi preso em flagrante.

Segundo a avó da criança, o suspeito costuma visitar a casa da vítima e era conhecido da família. No momento da prisão o homem não reagiu e foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil. O caso está sendo investigado.

Recorrente

O Disque 100 recebeu 116 denúncias de violência sexual contra crianças e adolescentes na Paraíba nos quatro primeiros meses de 2016. Do total das vítimas, 88 são meninas e 39, meninos. Em 32 casos, o sexo das vítimas não foi informado. Foram 36 denúncias em janeiro, 20 em fevereiro, 35 em março e 25 em abril. Os dados são da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República. Esta quarta-feira (18) marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescente.


Fonte: G1 PB

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



POSTO RIACHUELO EM IRACEMA

ULTRAGAZ EM IRACEMA-CE

ADAS MOTOS EM IRACEMA-CE